6ª edição do Open de Tênis Casa Ronald Jahu tem bicampeão

O evento transcendeu as linhas da quadra de tênis e reuniu diversas pessoas em apoio a nossa Casa.

Os dois últimos fins de semana desse mês foram marcados por um evento especial que transcendeu as linhas da quadra de tênis. O Tênis Clube de Jahu promoveu com sucesso a 6ª edição do Open de Tênis Casa Ronald Jahu. Este evento beneficente não foi apenas uma competição esportiva, mas uma demonstração poderosa de como a comunidade pode se unir em prol de uma causa nobre: a Casa Ronald McDonald Jahu.

Neste ano, o evento contou com a participação de três notáveis atletas já premiados em edições anteriores: Júlio Silva, Rodolfo Bustamante e Igor Marcondes. Os jogos foram empolgantes e capturaram a atenção do público.

 

Inédito: Evento tem bicampeão

A grande final do torneio, protagonizada por Júlio Silva e Igor Marcondes, foi uma verdadeira obra de arte do tênis, a competição foi acirrada e emocionante. No final, Igor Marcondes fez história, tornando-se o primeiro bicampeão do Open de Tênis Casa Ronald Jahu. Foi um momento que ficará na memória de todos os presentes.

 

O sucesso deste evento beneficente não teria sido possível sem o apoio generoso de nossos patrocinadores, agradecemos a todos que se uniram nesse evento especial por uma causa tão nobre: a luta contra o câncer infantojuvenil.

Nossos agradecimentos também se estendem a todos os jogadores que participaram do torneio. Sua dedicação ao esporte e seu apoio à nossa Casa são fontes de inspiração para todos.

Também fazemos aqui um agradecimento especial a todos que se juntaram a nós no Tênis Clube de Jahu para acompanhar as partidas e prestigiar este evento. Sua presença desempenhou um papel fundamental no sucesso desta iniciativa e no apoio contínuo ao nosso trabalho.

O sucesso da 6ª edição do Open de Tênis Casa Ronald Jahu é uma prova da dedicação e generosidade de todos os envolvidos. Cada partida jogada e cada pessoa presente no torneio contribuíram para a missão de auxiliar as crianças e famílias assistidas pela Casa Ronald McDonald Jahu.

Aguardamos com expectativa o próximo ano e continuaremos a lutar pela nossa missão de apoio às famílias que mais necessitam. Contamos com o apoio e a presença de todos novamente no futuro.

Mais Destaques