Duplo Reconhecimento pelo McDia Feliz 2023

A nossa Casa foi reconhecida pelo Instituto Ronald McDonald na premiação Troféu Atitude de Ouro

Estamos muito felizes em compartilhar duas conquistas significativas que marcaram a participação da Casa Ronald McDonald Jahu no McDia Feliz 2023. É com imenso orgulho que recebemos o prestigioso Troféu Atitude de Ouro na categoria Plantão McDia Feliz, além de ficarmos entre os três finalistas nível Brasil na categoria Webstar.

O Troféu Atitude de Ouro, uma iniciativa do Instituto Ronald McDonald, reconhece as instituições no país que se destacaram de maneira excepcional no McDia Feliz. Para nós, é uma verdadeira honra ser premiada dessa forma, e isso só foi possível graças ao apoio e empenho de todos que nos apoiaram durante a campanha. Um agradecimento especial aos influenciadores que ajudaram a ampliar nosso alcance, transformando Big Mac em sorrisos e fortalecendo nossa missão.

Além desse maravilhoso reconhecimento, recebemos outro certificado especial do Instituto Ronald, nos parabenizando por superar a meta estabelecida na 35ª edição do McDia Feliz. Foi uma experiência única e emocionante ver como tantas pessoas se engajaram, tornando este ano mais um sucesso memorável.

Agradecemos de coração a todos que se uniram a nós nessa importante causa, alimentando a esperança de tantas crianças e adolescentes com câncer. Essas premiações são reflexo do compromisso e solidariedade presentes em nossa comunidade, e reforçam nosso propósito de continuar fazendo a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Mais Destaques