O McDia Feliz é uma campanha incrível. Além de arrecadar recursos para manutenção de projetos de apoio a crianças e adolescentes em tratamento oncológico em todo o País, é uma importante iniciativa que conscientiza sobre a luta contra a doença.
Todo ano, em agosto, a sociedade volta sua atenção para a causa. No McDia Feliz, cada Big Mac vendido representa carinho e suporte para famílias que enfrentam o câncer infantojuvenil.
E a campanha não para por aí!

Nesta semana, representantes da Casa Ronald McDonald Jahu, e de outros projetos contemplados pelo McDia Feliz 2025, participaram da reunião de avaliação dos resultados. “É uma oportunidade de rever as ações, destacar o que foi positivo e os pontos que podem ser melhorados. Sem contar que é um momento de confraternização entre as Casas e todos os envolvidos na campanha”, comenta a gerente da Casa, Paula Nobre.
Na ocasião, o Instituto Ronald McDonald reconheceu o engajamento das entidades participantes, com o Troféu Atitude de Ouro, em várias modalidades.
A Casa Ronald Jahu foi premiada na categoria “RMHC Star”, com bonificação pelo crescimento no percentual de vendas de Big Mac e de produtos promocionais, comparados ao ano passado. A instituição também foi finalista nas categorias “Pra Cima Deles”, com case referente ao trabalho com voluntários, e “Webstar”, com case sobre a mobilização dos influenciadores digitais em apoio à Casa.
“Estamos muito felizes, porque, junto com nossos apoiadores e voluntários, nos empenhamos sempre para que cada McDia Feliz seja um sucesso. E saber que o Instituto valoriza nossas iniciativas, nos dá ainda mais ânimo para as próximas edições”, relata Paula.



